[SP-pm] Convite aos ilustríssimos Srs. a conhecer meu humilde projeto que retrata bem a flexibilidade do Perl

russoz at gmail.com russoz at gmail.com
Thu Nov 11 02:39:33 PST 2010

2010/11/11 Eduardo Almeida <eduardo em web2solutions.com.br>

> Inicialmente, trata-se de um fórum onde documentarei ao máximo o uso Perl
> dentro do ambiente ASP (Active Server Pages). Acreditem, não é fútil.
>
> http://www.superaspl.com.br/
>
> Quero dar devido crédito ao Sr. Edem Cardim, que, se não fosse ele, esse
> projeto não tinha saído.
>
> Aproveito ainda pra demonstrar um app web em "ASPERL"

Eduardo, seria útil você escrever - ou no e-mail em que você anuncia, ou,
tipo, na primeira página do seu site, quais são os objetivos do seu projeto,
porque eu juro para você que não entendi. Confesso que a primeira impressão
não foi das melhores, uma vez que você parece querer fazer uma associação de
ASP com Perl - não sei se você quis apenas fazer um nome "bacaninha" ou se
você está pensando em fazer uma integração propriamente dita entre essas
duas linguagens.

[]s
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]