[SP-pm] Boas Vindas ao Rafael Lucas

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Nov 10 05:53:41 PST 2010

    Otávio> Olá Rafael,
    Otávio> Seja muito bem vindo a nossa lista de discussão. Por favor,
    Otávio> apresente-se ao grupo e nos conte sobre o seu interesse em Perl.

Caro Otávio,
Favor desativar a mensagem de recepção automática, a
intenção do e-mail de boas vindas nas listas de Perl Mongers é
tradicionalmente feita pessoalmente para ilustrar o comportamento humano
do grupo. Se como líder da SP-PM você está sem tempo de lidar com as
mensagens de boas vindas, pode abdicar do cargo, eu assumo as mensagens
de boas vindas e o Thiago Rondon fica com a liderança.

Rafael,
Aqui é um humano falando: meus sinceros votos de boas vindas.

--
Eden Cardim
Software Engineer