[SP-pm] Quando alguém disser que Java é melhor que Perl:

Jose Roberto Aquino josef.aquino at gmail.com
Wed Nov 10 04:10:54 PST 2010

Acho que deveríamos focar no Perl sem a necessidade de ficar se comparando
com outros...
é como um pessoa boa e do bem ter a necessidade de ficar se comparando com
presidiários e maloqueiros...
Não faz o menor sentido, se o objetivo é desenvolver a comunidade Perl,
devemos enriquecer a comunidade ajudando os iniciantes, criando e inovando
em Perl, isso sim é bom para a comunidade no meu ponto de vista.
Menos tempo discutindo outras tecnologias e mais tempo "criando" em
Perl.....

Josef