[SP-pm] Quando alguém disser que Java é melhor que Perl:

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Wed Nov 10 03:34:08 PST 2010

Vou contar uma estorinha bem curta. Fato verídico. Outro dia, me peguei
rodando um SQL Developer, que é da Oracle, feito em Java, que roda numa VM
da Oracle. Paralelamente, estava rodando um VirtualBox, também da Oracle,
rodando um Windows XP, também em VM.
Observei que o processo do Java estava consumindo mais ciclos de CPU e mais
RAM do que o VirtualBox. Como assim, um OS inteirinho, sem ser dos melhores,
"pesando" menos do que um aplicativo ridículo de uso bem específico?!?!

ABS()