[SP-pm] Convocação Staff São Paulo Perl Workshop 2011

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Tue Nov 9 12:53:19 PST 2010

Olá pessoal,

Como muitos de você já sabem, o planejamento para o São Paulo Perl
Workshop 2011 já começou. Muita gente tem falado comigo e com o Thiago
Rondon (o atual líder da SP-PM) a respeito de como se envolver com a
organização. Então resolvemos fazer esse anúncio para dar uma chance a
todos.

Só lembrando que é trabalho voluntário, mas com o intuito de beneficiar
a comunidade como um todo. Estamos querendo fazer um evento bem montado
e estruturado, então vamos precisar do comprometimento de todos os
participantes, então por favor, antes de responderem pensem bem se vocês
vão poder cumprir com o compromisso que assumirem.

O evento tem a intenção de atrair empresas, investidores, e gerar
negócio de maneira geral, então participar da organização vai dar uma
visibilidade boa para quem estiver envolvido, além de contato com os
palestrantes que vão vir de fora e experiência trabalhando com projetos
em equipe. Além disso, quem ficar conosco até o final pode escolher uma
cerveja e eu pago pessoalmente no final do evento. :)

Quem estiver interessado, favor me responder em particular com os
seguintes dados:

- Nome Completo
- Telefone(s)
- Endereço
- Sugestões pro Evento
- Participação Preferencial (o que você deseja fazer dentro da organização)
- Cronograma Pessoal
- Contribuições Pessoais

Se tiverem dúvida a respeito de qualquer um desses ítens, favor
perguntar respondendo à esta thread para que todos possam se beneficiar
da explicação. Lembrem-se que o trabalho de organização já começa aqui,
então é muito importante já se acostumar a ser organizado. Por favor,
tentem seguir as normas da lista à risca para responder.

Aguardo ansioso a resposta de vocês :)

Abraços

--
Eden Cardim