[SP-pm] Assinatura digital XML

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Mon Nov 8 02:11:56 PST 2010

Opa,
Topo também...Mandei antes para a lista exatamente para evitar escrever coisas desnecessárias e acredito que um projeto como este seria interessante para a comunidade!
Apreciaria e muito sua mão neste trabalho! =)Muitíssimo obrigado pela dica hehehe

Forte abraço,

Daniel Vinciguerra - Developer
http://github.com/dvinciguerra