[SP-pm] TRNGs com Rand

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Sun Nov 7 13:37:32 PST 2010

    Renato> na realidade, eu me sinto mais livre escrevendo em C++ do
    Renato> que em C, talvez por que eu apenas escrevi hello word em C e
    Renato> "jogos" em C++.

Certo, mas cuidado pra não entrar no caso de transformar todos os
problemas em pregos para poder aplicar a tua única ferramenta: o
martelo. Nos casos onde você precisa de otimização dentro de um programa
em perl, o uso de C++ vai ser quase sempre desenecessário e já que C é
teoricamente um sub-set de C++ e o que você faria em termos de
otimização, quase sempre vai resultar em código C válido.

    Renato> Fico feliz com sua volta, Eden.

Obrigado, fico feliz por estar de volta.

--
Eden Cardim
Software Engineer