[SP-pm] Fwd: Como fazer um RSS em Perl

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Sat Nov 6 18:15:59 PDT 2010

Peço desculpas antecipadamente por fugir do contexto. Mas a melhor solução
que já encontrei para a leitura de feeds foi o SimplePie, em PHP (
http://simplepie.org/). Na verdade, é um framework completo para trabalhar
com feeds RSS, RSS2 e Atom. Até passando link de um blog qualquer ele dá um
jeito de localizar o feed, processar e fazer cache dos posts.

ABS()