[SP-pm] Fwd: [Rio-pm] Convite

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sat Nov 6 07:10:52 PDT 2010

Aos poucos estou entrado na brasil-pm,

vou e logo me cadastrar!

So,

sobre artigos virarem paletras.,

well,
eu nunca fiz uma palestra =S, mas who knows!

Eu preciso <momento em que o celebro pensa: "PQP"
- ir no banco/comprar o F90 HOJE!
- tentar fazer um jogo ate dia 12/11, com 6 dias, ah ta bom...
http://www1.sp.senac.br/hotsites/gd2/egames10/
 <http://www1.sp.senac.br/hotsites/gd2/egames10/>- arrumar um bug na lib que
usa o PDF::Haru pra alinhar os textos
- arrumar outro bug na lib de quando usa fontes com tamanhos diferentes na
mesma palavra
- ler o resto dos tutorials do cpan do catalyst
- aprender a usar o git
- tentar levar o cel pra garantia
- passar de ano!
- mais cosias q eu não lembro até alguem tocar no assunto

criar um modulo CPAN pra esta lib, assim todos podem usar/evoluir.

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/