[SP-pm] Anunciando o Grande MySQL::Privilege::Reader

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Oct 28 09:17:05 PDT 2010

Que fique registrado nos autos que o sr. Solli Honório goza de reputação
questionável e nem sempre cumpre com os seus compromissos gramaticais e
ortográficos.

2010/10/28 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>

> Que fique registrado nos autos que o sr. Luis Motta goza de boa reputação
> na comunidade e sempre compre com os compromissos.
>
> Solli M. Honorio
>
> Em 28 de outubro de 2010 12:08, Daniel de Oliveira Mantovani <
> mantovani em perl.org.br> escreveu:
>
> Voce oferece drink na lista do Brasil, porque voce mora fora!

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»