[SP-pm] Perl Socket

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu Oct 28 09:06:55 PDT 2010

João,

Não entendi porquê você conecta na porta 80 do teu host. No teu código você
abre uma conexão e não faz nada com ela ? Abre um banco de dados e grava o
conteúdo no arquivo 'teste.js', e depois ?

Eu realmente ainda não entendi o 'socket' em tudo isto ? Você está lendo ou
enviando algo pelo socket ?

Solli M. Honório