[SP-pm] Perl Socket

João Moura joaomdmoura at gmail.com
Thu Oct 28 07:26:49 PDT 2010

Claro Solli, posso disponibiliza-lo sim, provavelmente deve ter alguma
maneira mais fácil de obter o mesmo resultado, segue abaixo:

<?php
error_reporting (E_ALL);
set_time_limit (0);
ob_implicit_flush ();
$service_port = getservbyname ('www', 'tcp');
$address = gethostbyname ('www.joaomdmoura.com');
$socket = socket_create (AF_INET, SOCK_STREAM, 0);
if ($socket < 0) {
    echo "socket_create() failed: reason: " . socket_strerror ($socket) .
"\n";
} else {
    echo "OK.\n";
}
$result = socket_connect ($socket, $address, $service_port);
if ($result < 0) {
    echo "socket_connect() failed.\nReason: ($result) " .
socket_strerror($result) . "\n";
} else {
    echo "OK.\n";
}
do {
$conecta = mysql_connect('XXXXXXXXXXXXXXX', 'XXXX', 'XXXXXXXXX');  //
Substitui as informações do meu banco rsrs
mysql_select_db('XXXXXXXXX', $conecta);// Substitui as informações do meu
banco rsrs
$sql = "SELECT * FROM teste";
$query = mysql_query($sql);
$fp = fopen("teste.js", "w");
$comeco = '({
        "players": [';
$escreve2 = fwrite($fp, $comeco);
while ($linha = mysql_fetch_array($query)) {
                $id = $linha['id'];
                $qual = $linha['qual'];
                $valor = $linha['valor'];
                $pronto = $linha['pronto'];
                $pieces = explode(",", $valor);
                $geral_info = array(    "qual" => $qual,
                                        "x" => $pieces[0],
                                        "y" => $pieces[1],
                                        "pronto" => $pronto
                                    );