[SP-pm] Anunciando o Grande MySQL::Privilege::Reader

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Oct 28 05:46:48 PDT 2010

Pronto, eu prometi que não ia mais contribuir módulos, e fiz de novo.

Daqui a pouquinho lá no search.cpan.org vai estar disponível a primeira
versão do MySQL::Privilege::Reader, meu primeiro (e provavelmente não
último) módulo relacionado com administração de privilégios em bases de
dados MySQL.

Comentários e patches são bem-vindos, e serão normalmente recompensados
com ${favourite_drink}, como é do meu costume. ;-)

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,