[SP-pm] - Neo4J com Perl

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Tue Oct 26 09:50:38 PDT 2010

Sim Thiago, eu já tinha lido esse post. :-)

Ontem conversei com o Nuba via irc e tiramos algumas conclusões.

- Construir o driver;
- Gremlin e o Gephi (projetos SoC);
- acessar via REST (solução mais viável/fácil).

Vou decidir o que fazer no feriado, valeu. :-P

[]s,

@_marcioferreira
Marcio Ferreira

"Perl lives as the 'toolbox for Unix' "