[SP-pm] Boas Vindas ao João Moura

João Moura joaomdmoura at gmail.com
Sat Oct 23 08:15:04 PDT 2010

Bom dia,
Sou novo no grupo e venho me apresentar a todos, sou programador web
front/back-end, confesso que mais front rs.
A lista me foi recomendada por um amigo programador, aqui busco aprimorar
meus conhecimentos em Perl para poder calcar projetos mais complexos e
desafiadores, ja conheoc um pouco da linguagem principalmente por ter um
sintaxe um pouco parecida com outras que ja conheco.

Estou a disposicao para poder ajduar qlq um do grupo que precisar de algo,
bom achoq eu minha apresentacao esta feita, rs.

Abcs, Joao Moura