[SP-pm] Perl dentro do HTML(não é formulário)

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Oct 22 11:18:26 PDT 2010

Meu Deus!

Calma. Você pode fazer isso que você quer com um custo razoável para o
servidor(dependendo do que e de como você fizer), utilizando AJAX, ou até
mesmo COMET(sei lá se escreve assim)... A questão é, precisa? Querer quase
sempre é poder, quase...

Porque você não explica exatamente o que você quer? Talvez alguém aqui tenha
uma solução ótima que chegue bem próximo do que você está querendo...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780