[SP-pm] Boas Vindas ao Josef Aquino

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Oct 22 08:12:02 PDT 2010

Jose Roberto,

Para enviar e-mails para lista utilize o e-mail: saopaulo-pm em pm.org.

Como você mesmo já comentou, e é novo em "listas" de discussão,
recomendo que você leia os links abaixo para interagir melhor com o
pessoal :

http://sao-paulo.pm.org/lista
http://www.ietf.org/rfc/rfc1855.txt

Qualquer dúvida, estamos por aqui. :-)