[SP-pm] Protocolo de comunicação entre o Controler e um daemon

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Oct 13 18:10:36 PDT 2010

Pessoal,

Estou trabalhando num projeto que terá um front-end em web (talvez Catalyst)
e o backoffice será um serviço do Windows. Este serviço executará num
contexto de segurança de administrador e trabalhará com o AD. Este serviço
fará pesquisas no AD e vai alimentar algumas telas do front-end, e eu não
tenho o controle sobre quanto tempo isto poderá demorar.

Estou iniciando a pesquisa para um protocolo de comunicação entre o
Controler e este serviço. Você sugere algum protocolo 'seguro' entre estes
dois componentes ?

Obrigado,

Solli M. Honório