[SP-pm] [OT] Sugestão para Hospedagem

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Wed Oct 6 15:58:35 PDT 2010

Em 6 de outubro de 2010 19:55, "Flávio R. Lopes"
<flavio.lopes em links.inf.br> escreveu:
> Opa!, e aí Blabos...
>
> Bem, conforme respondi num e-mail do Eden, não deu certo no UOL, pois
> "congelou" quando foi baixar os mirrors. Eu estava seguindo suas dicas que
> você publicou no SPPM: "CPAN COM LOCAL::LIB".
> De qualquer forma, dei uma olhada no "dreamhost" que você me indicou e
> parece que me atende. E o preço parece ser bem razoável...
> Vor ler melhor as "features".
>
> Agradeço pela ajuda,
>
> Abraço,
> Flávio

Flávio,
Eu utiliza a DreamHost há mais de ano e não posso reclamar de nada, o
suporte é super atencioso e prestativo, tem um wiki completo com
informações sobre tudo o que você precisa e o downtime é mínimo. Não
quero fazer propaganda, mas realmente é um serviço de excelente
relação custo x benefício

abraços!

>>> Flávio