[SP-pm] [OT] Sugestão para Hospedagem

Diogo Leal diogo at diogoleal.com
Wed Oct 6 14:54:47 PDT 2010

Olá,

Eu sou o que trabalha na HostGator Brasil. até o momento não vi/peguei
nenhum problema de instalar módulos em Perl em servidores
compartilhados.

Então se quiser fazer um teste só falar.

Que o meu chefe não leia.

Eu uso para projetos pessoais os VPS da Linode. A qualidade é bem
legal. Talvez seja uma solução para você.

Qualquer coisa só falar.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho at diogoleal.com