[SP-pm] [OT] Sugestão para Hospedagem

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Wed Oct 6 11:26:34 PDT 2010

Boa tarde pessoal.
Estamos com um projeto de um site (que será desenvolvido em Perl) e
gostaria que vocês me sugerissem um provedor onde pudesse hospedá-lo,
mas que houvesse a possibilidade de instalar os módulos Perl (tantos
quanto necessário).
Por exemplo, tive um problema no UOL pois pedi para que fosse instalado
um módulo e os caras do suporte disseram que o módulo "iria demandar
muitos recursos por ser uma estrutura compartilhada..." e se recusaram a
instalar.

Andei buscando alternativas e uma que me pareceu boa foi o
http://www.kinghost.com.br/ onde entrei em contato e os caras falaram
que havia possibilidades de instalar módulos, mas que seriam analisadas
as necessidades, etc. Por isso fiquei meio "desconfiado".

Enfim, alguém conhece?...Ou possa me sugerir algum?

abraço,
Flávio