[SP-pm] Boas Vindas ao Helder Ribas

Hélder Máximo Botter Ribas helderribas at gmail.com
Tue Oct 5 11:36:30 PDT 2010

Grande Indiox,

Como vai? Faz tempo que a gente não conversa.

Quando eu for para o Rio a gente toma uns chopps sim, dá ultima vez
que eu fui nem pude conhecer a cidade :-(.

Lorn

Eu estou trabalhando na ClipDO, que é uma empresa de um antigo colega
de mestrado, aqui irei trabalhar com processamento de documentos.

[]'s

Hélder