[SP-pm] Boas Vindas ao Helder Ribas

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Oct 4 12:47:16 PDT 2010

Helder, seja muito bem vindo!
Fico muito feliz que esteja conosco, e que tenha mantido o espírito fuçador!
Explico para quem "boiou": fomos colegas no curso da Ciência da Computação;
entretanto, abandonei o curso e me formei em Desenho Industrial, tamanha a
minha INsatisfação com a realidade acadêmica deste meio. Já o Helder
investiu muito do seu tempo e paciência popularizando Software Livre em
geral e o sistema operacional Linux em especial, o que possivelmente
preservou a sua sanidade e deu forças para segurar a barra :)
Brincadeiras a parte, também sou novato na lista. Um grande abraço!