[SP-pm] Sugestão para melhorar código

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Fri Oct 1 18:42:21 PDT 2010

Olá Eden.
Dando uma "passeada" pelo CPAN (na verdade em pesquisa sobre outro
módulo), acabei me deparando com o File::Find::Wanted, que me pareceu
ter uma interface legal também, principalmente quando se quer pesquisar
por arquivos (específicos ou não).
Talvez não seja uma interface tão enxuta quanto à interface do
Path::Class que você me mostrou, mas parece uma interface bem, digamos,
"didática" para os "newbie". O que acha?