[SP-pm] RES: [OT] cron e os processos pesados

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Thu Sep 30 07:16:53 PDT 2010

Legal, creio que Proc::PID::File já seria de grande ajuda :D
Implementei esta funcionalidade toscamente através do /proc, mas ficou meio
inconsistente.
Por outro lado, acho que valeria mesmo a pena dispensar de vez o cron
(desculpe, Renato, rsss!) nos meus próprios scripts e implementá-los como
daemons independentes.
Entretanto, o rdiff-backup não funcionar do cron do Ubuntu e ninguém saber o
porquê ainda me intriga bastante... Anyway, prefiro usar a minha
gambiarrinha do SSH a arriscar resolver e perder backups :P