[SP-pm] Sugestão para melhorar código

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Thu Sep 30 05:37:01 PDT 2010

Olá Eden.
Eden, estive dando uma olhada no módulo Path::Class conforme você sugeriu.
Não estou conseguindo entender direito o funcionamento dele (sou meio
lerdo mesmo...). O que consegui fazer até agora foi ler somente os
diretórios:
my $dir  = dir(@diretorios);

Mas não consegui nem listar os arquivos, por exemplo, dentro de uma
árvore de diretórios. Se possível, você poderia me dar um exemplo de
funcionamento dele?

Porque você prefere ele ao File::Find ?...Seria por questões de
desempenho ou praticidade? (ou nenhuma das duas :p)

Abraço,
Flávio