[SP-pm] Tempo (grande!) de liberação de memoria no perl

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Wed Sep 29 20:02:25 PDT 2010

Pessoal, espero q entendam q nao posso liberar o codigo da empresa.

Mas como quero deixalo o melho possível (pois agora ja esta rodando) no fds
eu vou postar um prototipo junto com um teste simulando grandes cargas.

Em set 29, 2010 6:50 PM, "Eden Cardim" <edencardim at gmail.com>escreveu:

2010/9/29 Renato Santos <renato.cron at gmail.com>:

> Tem mais coisas > Sei q com esforco da pra virar 1 query. Mas vai ficar
muito complexa.cheia > de ...
Mais complexo que um script em perl que vaza memória por todos os
poros não vai ficar... Fala quais são as coisas que de repente a gente
ajuda.

--    Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey        ...

 Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
http://blog.edencardim.c...