[SP-pm] Tempo (grande!) de liberação de memoria no perl

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Sep 29 09:27:10 PDT 2010

2010/9/29 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>:
> Nao da pra fazer tudo com query nao!
> Tem varias regras q nao coloquei pra simplificar
> Por exemplo, vem vc sem email, mas com fone.
> Eu cadastro vc com id 1
> Depois vem vc de outra origem com email, mas sem fone.
> Pela regra, vc nao eh vc, pois soh bateu o nome
> Entao entra um novo cadastro pra vc, com id 2
> Supondo que eu mandei arquivos pro cliente falando sobre o id 1,2 nunca mais
> posso perder essa referencia
> dois messes depois me enviam de novo vc, so q com fone/email. Entao eu junto
> os 2 cadastros e transfomo em 1 novo, com as referencia dos antigos

A query que eu mandei anteriormente funciona perfeitamente para esse
caso, com alguns pequenos ajustes. Se você precisar de uma chave
primária composta, é só acrescentar no group by.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/