[SP-pm] Tempo (grande!) de liberação de memoria no perl

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Wed Sep 29 08:06:21 PDT 2010

Nao da pra fazer tudo com query nao!
Tem varias regras q nao coloquei pra simplificar
Por exemplo, vem vc sem email, mas com fone.
Eu cadastro vc com id 1
Depois vem vc de outra origem com email, mas sem fone.
Pela regra, vc nao eh vc, pois soh bateu o nome
Entao entra um novo cadastro pra vc, com id 2
Supondo que eu mandei arquivos pro cliente falando sobre o id 1,2 nunca mais
posso perder essa referencia
dois messes depois me enviam de novo vc, so q com fone/email. Entao eu junto
os 2 cadastros e transfomo em 1 novo, com as referencia dos antigos

Entao, o perl soltou as 1 da madruga, 8 hr parado. Os proximos, foram tds no
segundo seguinte do kill.

O kill -9 $$ funfou

Mas podem dar dicas de bancos

Em set 29, 2010 11:38 AM, "Eden Cardim" <edencardim at gmail.com>escreveu:

2010/9/29 Eden Cardim <edencardim at gmail.com>:

> insert into dedup (id, email, foo, bar) select id, min(email), > min(foo),
min(bar) from dup group...
*ahem*, viajei, é o que dá tentar programar antes de tomar café, corrigindo:

insert into dedup (id, email, foo, bar) select min(id), email,

min(foo), min(bar) from dup group by email;

--    Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey         ...