[SP-pm] Tempo (grande!) de liberação de memoria no perl

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Sep 28 19:06:36 PDT 2010

Ainda nao entendo pq vc ta batendo na tecla oop, nao vai da freeze, mesmo
dando weaken/undef.

Agora sobre o note, rs! Meu pc de casa n tem 8gb de ram, mas consegui no fds
botar os 6gb rodando com o processador a 4ghz, mas come muita energia.

Pessoal, sera que compensa usar gearman? Pq mesmo eu fazendo um select no
banco pra cad registro lido, eu podera jogar 4 processos na msma maquina,
sem ter q se.virar.com thread.

Pensando no caminho à escola... se eu ordenar o select do arquivo a ser
deduplicado, eu.posso limpar o has ja lidos (apenas se o proximo tbm n for o
mesmo.)

Depois do banho explico com detalhes como.eh feito

Em set 28, 2010 7:59 PM, "Marcio Ferreira" <marciodesouzaferreira at gmail.com
>escreveu:

> Resumindo o e-mail inteiro! > Porque o perl 2 que foi executado pelo perl
1 ainda esta rodando mes...
Já ouviu falar em Orientação Objeto ?

da "letra" F) que eu dro...
Se a aplicação ainda está em desenvolvimento, tente usar o PostgreSQL 9, o
algoritmo de VACCUM agora faz exatamente o que você está fazendo, ele
atualiza a tabela primeiro e depois os índices. Faz um benchmark e compara.

(deduplicação de registros do banco...
Roda no notebook do Pira que tem mais memória e um processador de verdade

pessoas com a letra A > S...
Isso pode ti ajudar http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2010/set/10

$rotinas->log("Chamando perl para process...