[SP-pm] Debian

Lucas Moraes mineiro at live.be
Fri Sep 24 08:36:17 PDT 2010

Oi gente, preciso de ajuda, eu tenho um notebook com o teclado padrão frances, instalei o Debian no vmware, mas não consigo ativar algumas teclas desse notebook, exmplo: ~{}#@|\´`[],  no window uso ctrl + alt + a tecla, mas no debian não funciona mesmo selicionando o padrão frances, alguem pode me ajudar?

Desculpa pedir ajuda aqui na lista, mas sei que aqui tem muita pessoas que viajam sempre e que moram no exterior. O intuito principal é estudar Perl no linux.

Obrigado.

Deus é o limite!