[SP-pm] Res: Boas Vindas ao Flavio Alberto Lopes Soares

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Thu Sep 23 08:29:52 PDT 2010

Flaviao, é amigo nosso(meu e do Blabos) de longa data...
O Blabos trabalhou com ele, eu era estag na empresa...

Normalmente ele curte baixo nível(no bom sentido) e
quando o trabalho ajuda, ele vai p/ if entender os por ques do universo
ele é quase um Sheldon Cooper, exceto pela excentricidade do Sheldon
*** Bazinga! ***
Costuma passear pelo asm das arquiteturas x86, arm, 8051(?) e paga
as contas fazendo projetos relacionados a tv digital

See Ya!

Geraldo
Non dvcor, dvco => Sapere Aude
São Paulo, Brasil, -3gmt