[SP-pm] Boas Vindas ao Flavio Alberto Lopes Soares

Flávio Alberto Lopes Soares flavioalsoares at gmail.com
Thu Sep 23 04:44:42 PDT 2010

Na verdade eu já assinava a lista e sempre, mas eu resolvi começar uma
faxina nas contas de e-mail (tenho contas demais e já estou me perdendo) e
concentrar as coisas nesta aqui, aí eu "desassinei" em uma conta e
re-assinei na outra (deve haver um mecanismo menos imbecil do que este que
eu usei para mudar de e-mail mas neste caso me serviu e já estou de volta).

Quanto a Perl, ainda não sei absolutamente nada, minha praia é C/C++ e/ou
sistemas embarcados, mas está no primeiro lugar da fila para futuro
aprendizado.

Sucesso a todos

Flávio Alberto