[SP-pm] Algumas duvidas sobre Perl

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Wed Sep 22 23:02:31 PDT 2010

Caros,

Um hack que eu fiz alguns anos atras foi um custom apache fazendo
o dump do arquivo legivel na memoria, depois do zend guard fazer
as gracinhas dele. Hilario. Apesar de (por sorte) não (ter mais
que) saber como anda isso hoje no mundo PHP, nao duvido que ainda
seja na base do smoke and mirrors...

Just my $0.02
On Thu, 23 Sep 2010 00:32 -0300, "Suissa" <jnascimento em gmail.com>