[SP-pm] Algumas duvidas sobre Perl

Suissa jnascimento at gmail.com
Wed Sep 22 15:58:07 PDT 2010

Bom uma coisa que eu creio é que independente de ser compilado ou
interpretado qquer linguagem é transformada em linguaguem de máquina, seja
pelo compilador, interpretador, maquina virtual o q for, correto?

2010/9/22 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

> Isso, o PAR é só um arquivo zip com source dentro, pode ser empacotado
> com um descompressor que executa os source em perl que estão dentro.
>
> --
>    Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
>   Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
>  Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
> http://blog.edencardim.com/            http://www.shadowcat.co.uk/servers/

Jean C. Nascimento aka Suissa
Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic - Itararé - SP

gtalk/msn: jnascimento em gmail.com

WebDeveloper - www.wgbnet.com.br/
NoSQL Evangelist - MongoDB Contributor - nosqlbr.com.br/
iGrape Evangelist - Coordenador Geral - http://igrape.org
TheWebMind Evangelist - Coordenador de Interface & NoSQL -
http://thewebmind.org/