[SP-pm] Algumas duvidas sobre Perl

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Wed Sep 22 15:56:29 PDT 2010

Nessa conversa se me lembro bem, me referi ao *J*Ruby que é implementado on
JVM, a JVM por compilar de modo JIT (Just In Time) pode fazer melhor uso dos
recursos existentes.

Uma conversa que tive com o maluco no penúltimo ES me fez enteder melhor que
o é necessário se atentar é como o comando executa a ação, quantos passos
são necessário para um print "Hello World" em C, Perl, PHP, Ruby....

[]s,

@webgenes
Marcio Ferreira

"Perl lives as the 'toolbox for Unix' "