[SP-pm] [off-topic]sugestão de como fazer o banco de dados referenciar documentos

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Wed Sep 22 13:10:29 PDT 2010

Opa,

desculpa a demora na resposta....

Blabos: eu não conheco o SCV!!! ops!

Eden: ehehhehe, eu vou chutar, que eu não tenha um grande
número de usuários, inicialmente, eu vou de menos de 500,
que é bastante coisa pela realidade do cara que me falou quase nada sobre
as regras de negócio ainda;
é sempre bom ter controle de acesso/permissões e vai ser útil :)
a priori, eu não vou precisar fazer buscas no conteúdo dos documentos, mas isso
pode virar uma 'feature' mais p/ frente, então, eu não saberia de te dizer...
ah, sim, os usuários vão manipular os documentos diariamente, mas não tem nada
a ver com a wiki, como sugeriu o Alexei...
a conversão/agregação são interessantes, mas não necessárias nesse estágio

ah, sim, eu sei que o software não é inédito, nas realidade é um sistema p/ área
jurídica, mas eu não posso falar muito mais, por que eu mesmo não sei(ainda)!!!!

além do mais, eu to fazendo uma espécie de 'forecasting' p/ poder vender a idéia
e sabendo melhor os métodos/processos, as coisas ficam mais fáceis de
dimensionar...

Abraços!

Geraldo
Non dvcor, dvco => Sapere Aude