[SP-pm] [off-topic]sugestão de como fazer o banco de dados referenciar documentos

Suissa jnascimento at gmail.com
Wed Sep 22 07:44:22 PDT 2010

Para isso é mais interessante guarda-los no banco, ou estou errado? Pois
ficaria mais fácil de replicar e etc.

2010/9/22 Geraldo Netto <geraldonetto em gmail.com>

> Ehehehe!
>
> Okay, vamos lá pessoal! :)
> Deveras, obrigado pelo atenção/suporte!
>
> Eu tava pensando numa espécie de git p/ documentos
> que (se o projeto decolar) vai ser integrado numa espécie de
> sharepoint(groupware)
>
> sobre as permissões, é verdade, mas sei lá, eu sempre desconfio dos
> usuários, eheheh :P
> isso me lembra a época que eu dava aulas de windows 98 p/ criançada e
> ensina eles a fazer badcoms
> ahahahah, no dia seguinte eles chegavam e falavam que tinham acabado
> com o windows, eheheheh :)

> [...]

Jean C. Nascimento aka Suissa
Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic - Itararé - SP

gtalk/msn: jnascimento em gmail.com

WebDeveloper - www.wgbnet.com.br/
NoSQL Evangelist - MongoDB Contributor - nosqlbr.com.br/
iGrape Evangelist - Coordenador Geral - http://igrape.org
TheWebMind Evangelist - Coordenador de Interface & NoSQL -
http://thewebmind.org/