[SP-pm] Algumas duvidas sobre Perl

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Sep 22 06:38:33 PDT 2010

Sim, realmente isso foi uma coisa que eu esqueci de mencionar. Em grande
parte das vagas que sugerem Perl como uma das 'skills' que o candidato deve
ter, é sempre colocado como algo secundário. Mas novamente, normalmente
essas vagas descrevem vagas que envolvem infra/rede e suporte. As vagas que
envolvem desenvolvimento com Perl de fato são raríssimas.

Cheers!