[SP-pm] Boas Vindas ao Diogo Leal

Diogo Leal diogo at diogoleal.com
Tue Sep 21 06:35:51 PDT 2010

Olá a todos,

Eu me chamo Diogo e sou mais conhecido em alguns lugares como
Estranho, sou sysadmin em uma empresa de webhosting e utilizo Perl no
dia a dia como canivete suíço.

Nasci e moro no Rio de Janeiro, e participo do Rio.PM de forma uma
pouco ausente e no último encontro técnico daqui (domingo passado)
conheci o 'Tiago Maluco Rondon" e só no final é que descobri que ele
era do SP.pm. Como de vez em quando estou em Sampa, resolvi me
associar a lista e se  alguma data calhar, participo de um ES ou ET.

Obrigado pelas boas vindas.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho at diogoleal.com