[SP-pm] NoSQL não é um conceito, arquitetura, modelo, ... ! [Was: [off-topic] Artigo sobre ... ]

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Tue Sep 21 03:47:37 PDT 2010

Mais algumas referências para o pessoal ler:
(Não li nada disso, mas foi o que uma rápida busca no google me retornou :P)

"Analysis and Classi
cation of NoSQL Databases and Evaluation of their
Ability to Replace an Object-relational Persistence Layer" - Tese de
Mestrado:
http://wwwmatthes.informatik.tu-muenchen.de/file/Publications/2010/Or10/Or10.pdf

<http://wwwmatthes.informatik.tu-muenchen.de/file/Publications/2010/Or10/Or10.pdf>"Will
NoSQL Databases Live Up to Their Promise?" - Revista da IEEE:
http://www.leavcom.com/pdf/NoSQL.pdf

<http://www.leavcom.com/pdf/NoSQL.pdf>"A Comparison of a Graph Database and
a Relational Database":
http://john.cs.olemiss.edu/~ychen/publications/conference/vicknair_acmse10.pdf