[SP-pm] NoSQL não é um conceito, arquitetura, modelo, ... ! [Was: [off-topic] Artigo sobre ... ]

Suissa jnascimento at gmail.com
Mon Sep 20 21:08:04 PDT 2010

Eu tentei ser educado até me xingarem ae ja caiu o nível. Comecem a
trabalhar com nosql e façam seus próprios conceitos.

2010/9/21 breno <breno em rio.pm.org>

> Vou fingir que nem li esse seu email, já que gostaria de te respeitar
> um pouco mas você aparentemente não consegue encontrar argumentos
> sólidos para sua fundamentação e opta por agredir verbalmente os
> outros.

Jean C. Nascimento aka Suissa
Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic - Itararé - SP

skype: suissa_pg
gtalk/msn: jnascimento em gmail.com
twitter.com/suissacorp
www.suissacorp.com.br/
facebook.com/suissacorp

WebDeveloper
www.wgbnet.com.br/
<http://www.wgbnet.com.br/>
NoSQL Evangelist - MongoDB Contributor
nosqlbr.com.br/
<http://nosqlbr.com.br/>
iGrape Evangelist - Coordenador Geral
http://igrape.org
<http://igrape.org>
TheWebMind Evangelist - Coordenador de Interface & NoSQL
http://thewebmind.org/