[SP-pm] NoSQL não é um conceito, arquitetura, modelo, ... ! [Was: [off-topic] Artigo sobre ... ]

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Sep 20 21:05:17 PDT 2010

2010/9/21 Suissa <jnascimento em gmail.com>:
> Gosto mto deste http://escalabilidade.com/
> e do http://nosql.mypopescu.com/
> Para leitura sobre nosql. Bomd esculpa se ainda não há tantos textos
> freferenciais para escrever um artigo assim como tem na maioria dos outros
> assuntos. Ralézão zé-mané? AHhAhuHAUhuahu
> Vou fingir que nem li já que vc não é ninguém e mal sabe do que está
> falando.

Essa lista de discussão é "puro" Cepticismo, se você foi educado na
"base" do Dogmatismo naquele bordel mental que você freqüentou, e quer
praticar isso aqui, você está muito enganado. Encontre argumentos
sólidos, e nunca mais ofenda um amigo meu ;)

> [...]
> iGrape Evangelist - Coordenador Geral
> http://igrape.org
> TheWebMind Evangelist - Coordenador de Interface & NoSQL

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."