[SP-pm] NoSQL não é um conceito, arquitetura, modelo, ... ! [Was: [off-topic] Artigo sobre ... ]

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Fri Sep 17 15:23:56 PDT 2010

Olá,

2010/9/18 Suissa <jnascimento at gmail.com>:
> OMG! Vcs não querem aceitar pq eu sou novo na lista, só pode!!! Se vc usar
> estrtutura relacional dentro de um NOSQL vc esta fazendo isso errado,
> simples.

Interessante, aceitar não é o termo certo. Argumentar é uma arte, ou
você está errado ou está usando os argumentos errados.

Me convença.

Todos os outros comentarios foram longos e com português relativamente
correto. Com as bases e referencia para a argumentação.

Sobre a wikipedia, como eu uso muito a seção de matematica dela, é
dificil não passar uma semana sem pegar "alguma coisa estranha". Olha
que eu acho ela melhor que a media dos livros de matematica que tem
por ai.

Não confie cegamente em tudo que lê.

E bem vindo a lista :).

--