[SP-pm] Como testar conexões remotas?

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Fri Sep 17 14:06:34 PDT 2010

Olá,

2010/9/17 Solli Honorio <shonorio at gmail.com>:
> realmente perl 'is your bitch', afinal fazer um 'bloco' do loop utilizando o
> delimitador de lista é coisa de fpd !!!
> { } for keys %hash, não seria melhor ? Mas porquê falar que igual ao Yoda ?
> Neste caso acho que o melhor é escrever for keys %hash { }.

{ } um bloco nao funciona pos fixo.

Se eu tenho uma construção simples para mim pos fixo é melhor, alem de
ser mais rapido.

for my $address ( keys %servidores ) {

  obj->method() or warn "  "

}

ou

obj->method or warn " " for keys %servidores

Eu sinceramente prefiro a segunda opção.

Com os parenteses fica mais obvio:

( obj->method or warn " " ) for keys %servidores

--
Frederico Recsky
http://fred.eti.br