[SP-pm] Como testar conexões remotas?

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Fri Sep 17 06:33:22 PDT 2010

Olá,

2010/9/17 "Flávio R. Lopes" <flavio.lopes at links.inf.br>:
> Tentei jogar esta parte (abaixo) dentro de um "if", mas não funcionou:
> map {
>    $obj->exec( { src => $_ . ':/path/de/origem', dest => $servidor{$_} } )
>      or warn "A transferencia falhou!\n"
> } keys %servidor;

Como assim dentro de um if?

> Uma outra dúvida minha é a seguinte: Como eu usei a função "map" para tratar
> os elementos do meu Hash, quando eu disparo o script, ele automaticamente
> tenta fazer a conexão com TODOS os servidores listados dentro do Hash de uma
> única vez, ou seja, ele vai abrir tantas conexões quantas estiverem listadas
> no Hash. Constatei isto usando o "netstat -n"

Não tem como,  tava olhando o File::Sync->exec() e ele espera o filho
para retornar.
http://cpansearch.perl.org/src/LEAKIN/File-Rsync-0.43/Rsync.pm

Se netstat mostra TIME_WAIT é esperado mesmo.

http://www.developerweb.net/forum/showthread.php?t=2941

Usa for via de regra. map em contexto void é estranho. Comentei no seu
codigo la no github.

Github ruleia.  :)

--
Frederico Recsky