[SP-pm] Como testar conexões remotas?

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Fri Sep 17 04:44:35 PDT 2010

Em 17-09-2010 05:59, Otávio Fernandes escreveu:

> Flávio,
>
> Não faz muito sentido ele abrir conexões antes de terminar a última, visto que
> o "map" está fazendo uma chamada síncrona para o File::Rsync.
>
> Você tem certeza de que isso está vindo do seu script?

Olá Otávio.
Bem, não sei ao certo, pois dei o comando "netstat -n" antes de disparar
o script e não apareciam as conexões com os servidores remotos.
Realmente não são listados todos os servidores, porém, como ainda estou
testando o script, em alguns servidores ainda não tinham dados para
sincronizar e em outros haviam. Vou refazer os testes aqui.
E quanto a geração de logs, você poderia me sugerir alguma coisa?