[SP-pm] Boas Vindas ao Marcelo Reis

Marcelo Reis marcelo.reis at gmail.com
Tue Sep 14 11:57:39 PDT 2010

Olá a todos! :-)

Obrigado pelas boas vindas!

Sou aluno de doutorado do IME-USP, onde atualmente trabalho com
Reconhecimento de Padrões. Todavia, "desde sempre" (ao menos desde
2001, durante a minha graduação) eu atuo na área de Bioinformática,
desenvolvendo ferramentas, pipelines, fazendo manutenção de banco de
dados e serviços web, etc. É claro que quase sempre utilizando a
solução "LAMP" (Linux, Apache, MySQL, Perl).

Nos últimos anos tenho trabalhado mais com C++, porém volta e meia eu
ainda faço algum programinha em Perl e/ou ministro workshops ou aulas
dessa linguagem. Ah, sim: trabalho essencialmente com o Perl 5.XX,
nunca trabalhei com o Perl 6.

Bom, é isso! Espero que, ao acompanhar esta lista, eu possa aprender
coisas novas, assim como contribuir na medida do possível! :-)

Abraços,

Marcelo