[SP-pm] Boas Vindas ao Tales Pinheiro de Andrade

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Mon Sep 13 15:14:22 PDT 2010

Dar carma para você mesmo é que nem achar 10 reais no bolsa da sua calça:

Você se sente fodão porque acha que está mais rico.
Os outros te acham um imbecil porque você perde dinheiro na própria calça.
Na real, continua tudo a mesma coisa de antes.

QED.

Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/
http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/