[SP-pm] Encontro Técnico da Rio-PM

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sun Sep 12 19:16:25 PDT 2010

  Pessoal,

Semana que vem, teremos um encontro técnico dos nossos vizinhos, dos
monges Perl do Rio de Janeiro - O Breno vai pagar a pizza no domingo :-) -.

Eu estarei por lá, além de encontrar a turma durante o final de semana
para o ET, iremos ter um ES para tomar um chop, encontrar uma galera boa
e etc (Já estou enviando outro e-mail para lista da RIO-PM).

Enfim turma, recomendo para quem estiver por lá, pois vai ter uma galera
boa de Perl.

As vagas são limitadas! É gratuito ! Então se você for, se inscreva:
http://rio.pm.org/enc_tecnicos.pl

Abraços!
-Thiago Rondon